Com o objetivo de dar suporte a preceitos basilares da administração pública, como Eficiência, Impessoalidade, Moralidade e Publicidade, o projeto tem como objetivo a eliminação completa de papel, gerando uma economia mínima de 90% do custo atual com papel, locação de impressoras, copiadoras e material de expediente, através da transformação digital. A SOGO:1Doc é a plataforma tecnológica base do projeto Governo Digital Papel Zero, com software 100% web, responsivo (tablets, smartphones), corporativamente integrado, com certificação digital e painéis de gestão multidimensionais que fornecem dados ricos em informações para melhorar continuamente a qualidade dos serviços e processos da gestão pública.
Com a nossa solução todos os serviços do governo estarão disponíveis 24h para a população
Realize toda a comunicação externa de maneira padronizada e segura: Envio de Ofícios, Pareceres e Intimações com um clique, todos com ampla rastreabilidade e visualização.
Módulo que serve como uma pasta processual, onde diversos documentos, de diferentes módulos, podem ser anexados, mencionados e tramitados sob o mesmo número.
Sistema de recebimento de solicitações de empresas e pessoas de forma 100% digital. Toda a movimentação segura e protocolada por meio de código único.
Solução para elaboração e envio de intimações eletrônicas oficiais sem a necessidade de impressão, assinatura, carimbo e postagem. Informa quando o destinatário recebe e lê a intimação.
Um software desenhado para ajuda-lo a gerenciar seus processos. Automatização rápida e fácil.
Ofereça excelência em Atendimento, LAI, SIC e Ouvidoria para Órgãos Públicos, com total transparência e eficiência para o cidadão, como pede a Lei 12.527/11 de Acesso à Informação.
Consulta Prévia de Viabilidade; Aprovação de Projetos de Construção e Parcelamento do Solo; Licenciamento Ambiental Digital; Defesa Civil; Fiscalização de Obras e Posturas; Processo Seletivo.
sistema para elaboração, edição e divulgação dos serviços oferecidos pela organização. Conta com suporte a descrição através de editor de texto avançado e configuração de setor responsável.
Nossos Números
de pessoas beneficiadas
já adotaram nossas ferramentas
de documentos registrados
de impressões economizadas
Quanto a Prefeitura da sua cidade poderia estar economizando por mês?
Transparência, Eficiência, Economicidade, Impessoalidade e Legalidade
Economia de no mínimo 90% dos custos incorridos com o uso do papel
Real percepção de gargalos e desempenho dos setores e servidores
Rastreabilidade e Segurança total
Desburocratização do governo
Painéis e Dashboards de gestão para acompanhamento do Poder Executivo
Plataforma em nuvem, multiacesso , responsiva (tablets, smartphones, browsers)
Arquitetura distribuída, multiplataforma, acesso seguro
Oferecido como SaaS, os clientes não precisam ter custos com infraestrutura ou equipes de TI
Assinatura digital no padrão ICP Brasil
Confiabilidade, robustez e escalabilidade
Utilização de georreferenciamento
© 2024 Sogo Tecnologia. Todos os direitos reservados
Razão Social: SOGO Tecnologia e Serviços LTDA
CNPJ: 29.345.698/0001-69
Uma empresa do
Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.