Nossas Vagas

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Veja abaixo os requisitos para as vagas oferecidas e então preencha o formulário se candidatando para a vaga que mais lhe interessar.

Analista Customer Success

→ INFOS

 

Nível: Todos os níveis

 

Times de atuação: Tecnologia, Sucesso do Cliente

 

Regime de trabalho: Full time

 

Local: João Pessoa. Porém, atualmente estamos remoto, até que seja 100% seguro o retorno às atividades presenciais

 

Tecnologias: Softwares de gestão de tarefas (Trello e afins), software de atendimento ao cliente, ferramentas google, pacote office, wordpress

 

→ SOBRE A SOGO

 

Ofertamos soluções assertivas para garantir processos inteligentes

 

Estamos no mercado de tecnologia desde 2011 quando iniciamos nossas atividades ofertando o produto +Transparência para órgãos públicos. Esse produto atende desde então a uma série de legislações estaduais e federais vigentes no país e a partir dele nossos clientes se tornam muitos mais transparentes e acessíveis aos cidadãos e figuram nas melhores posições nos rankings de Transparência Pública do país.

 

O Ecossistema +Transparência evoluiu para ser um projeto que leva transformação digital para órgãos públicos e desburocratização de processos, tornando o acesso ao serviços públicos ao cidadão mais fácil e de qualidade. A SOGO também nasceu para revolucionar o mercado de coleta e análise de dados. O Tensai é o nosso produto Beta, e em evolução, que com o uso de inteligência artificial, análise preditiva e técnicas de Machine Learning, fornece uma poderosa ferramenta de tratamento de dados que gera um arsenal de informações para que os nossos clientes possam traçar estratégias de mercado extremamente assertivas e que geram resultados exponenciais.

 

Crescemos no último ano 4x em relação ao ano anterior e nossa meta para 2021 é quintuplicar a nossa operação. Para isso, a filosofia é montar um time vencedor e multidisciplinar.

 

→ TIMES NA SOGO

 

Dentro dos times SOGO buscamos utilizar tecnologias de última geração que favoreçam a qualidade dos nossos produtos e serviços. E apesar de valorizarmos candidatos que possuam expertise com essas tecnologias, acreditamos que os candidatos interessados em ingressar na SOGO poderão absorver os conhecimentos necessários com o apoio de nossa equipe.

 

Possuímos uma cultura implantada no nosso core com processos simples, trabalho em equipes pequenas e engajadas, buscamos sempre estar compartilhando conhecimentos, promover o bem estar, incentivando o crescimento profissional e sempre abertos às ideias e sugestões dos nossos colaboradores.

 

Nós acreditamos que só poderemos fornecer um produto de qualidade ao nosso cliente se o nosso time estiver engajado e feliz, por isso investimos nisso.

 

→ PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE

 

  • Fã de desafios
  • Toma iniciativa
  • Age sempre com compromisso e responsabilidade
  • Sempre em busca de conhecimentos
  • Trabalha em equipe
  • Compartilha conhecimentos

 

→ ESSAS SÃO AS FUNÇÕES DA VAGA

 

  • Estar em contato com os clientes da SOGO, através dos nossos canais de atendimento
  • Analisar, responder e/ou resolver as solicitações dos clientes através da nossa plataforma de atendimento ao cliente
  • Encaminhar solicitações dos clientes ao setor de desenvolvimento, quando necessário, e monitorar a resolução, dentro dos prazos estabelecidos

 

→ DIFERENCIAIS

 

  • Ter experiência na área, especialmente, em empresa de tecnologia
  • Ter conhecimentos sobre gestão pública ou transparência pública

 

→ ESPERAMOS DO CANDIDATO

 

  • Ter conhecimento prático com informática básica
  • Ter conhecimento das tecnologias definidas para a vaga
  • Seja comunicativo e paciente
  • Trabalhe com entrega contínua

 

→ BENEFíCIOS

 

  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Vale refeição / alimentação

Representante Comercial – BA

→ INFOS

 

Nível: Pleno

 

Tipo de contratação: PJ

 

Time: Comercial

 

Local: Salvador(BA). Atividades de planejamento e acompanhamento junto a diretoria comercial de forma remota. No Estado faz-se-á necessário viagens internas para prospecção, desenvolvimento e conclusão das vendas

 

Conhecimentos em ferramentas gerais: Pacote office, especialmente excel e powerpoint, softwares de gestão de vendas, ferramentas google.

 

→ SOBRE A ALFA GROUP

 

Ofertamos soluções assertivas para garantir processos inteligentes

 

Estamos há 12 anos no mercado atuando nas áreas de Pesquisa de opinião e Tecnologia.

Na área de pesquisas de opinião, através da Alfa Inteligência, desenvolvemos pesquisa qualitativas e quantitativas para os setores público e privado. Reunimos expertise multidisciplinar capaz de executar os mais diversos trabalhos em pesquisa de mercado e opinião, com pioneirismo no uso de tecnologia própria na realização de estudos de opinião 100% digital, de ponta a ponta. Somos responsáveis por estudos em mais de 500 cidades, seja amplificando o potencial de negócios na iniciativa privada, bem como, elegendo centenas de candidatos a cargos eletivos e potencializando a imagem de gestores.

Já na área da tecnologia, somos especialistas em criar soluções para a transformação digital de governos, gerando soluções e processos inteligentes, levando eficiência, transparência e inovação para que a administração pública obtenha os melhores resultados e uma melhor qualidade de vida para o cidadão.

Crescemos no último ano 4x em relação ao ano anterior e nossa meta para 2021 é quintuplicar a nossa operação. Para isso, a filosofia é montar um time vencedor e multidisciplinar.

 

→ TIMES NA ALFA GROUP

 

Dentro dos times Alfa Group buscamos utilizar tecnologias de última geração que favoreçam a qualidade dos nossos produtos e serviços. E apesar de valorizarmos candidatos que possuam expertise com essas tecnologias, acreditamos que os candidatos interessados em ingressar na Alfa Group poderão absorver os conhecimentos necessários com o apoio de nossa equipe.

Possuímos uma cultura implantada no nosso core com processos simples, trabalho em equipes pequenas e engajadas, buscamos sempre estar compartilhando conhecimentos, promover o bem estar, incentivando o crescimento profissional e sempre abertos às ideias e sugestões dos nossos colaboradores.

Nós acreditamos que só poderemos fornecer um produto de qualidade ao nosso cliente se o nosso time estiver engajado e feliz, por isso investimos nisso.

 

→ PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE

 

  • Fã de desafios
  • Toma iniciativa
  • Age sempre com compromisso e responsabilidade
  • Sempre em busca de conhecimentos
  • Trabalha em equipe
  • Compartilha conhecimentos
  • Resiliência
  • Persistência
  • Foco em resultados
  • Cumpre as metas
  • Auto-Responsabilidade
  • Ético, honesto e cumpridor de compromissos

 

→ ESSAS SÃO AS FUNÇÕES DA VAGA

 

  • Análise do mercado, mineração, prospecção, desenvolvimento e conclusão das vendas
  • Realizar palestras de sensibilização, convencimento dos potenciais clientes
  • Realizar pré e pós venda
  • Gerenciar expectativas e satisfação dos potenciais clientes e cliente
  • Acompanhar os processos de contratação e todo o ciclo de compra de governo (Processo licitatório)
  • Participar de licitações, analisando editais e termos de referência, seus pontos fracos e fortes, realização de esclarecimentos, impugnações, participação na rodada de preços, confecção de recursos contra concorrentes e defesas em favor da empresa, acompanhamento até a homologação do certame, assinatura e publicação do contrato
  • Reportar a diretoria comercial atividades e evoluções
  • Propor estabelecimento de parcerias a serem aprovadas pela diretoria
  • Estabelecer, manter e potencializar relacionamentos com o mercado
  • Cumprir metas estabelecidas de vendas

 

→ ESPERAMOS DO CANDIDATO

 

  • Ter formação superior
  • Já ter atuado em funções comerciais para a área pública
  • Ter conhecimento profundo do processo de compras públicas (Legislação e Operacionalização)
  • Ser comunicativo, convincente, extrovertido
  • Tenha disponibilidade para viagens e visitas a potenciais clientes
  • Tenha disciplina e respeito às regras da diretoria

 

→ BENEFíCIOS

 

  • Remuneração fixa
  • Remuneração variável
  • Reembolso de despesas de deslocamento e hospedagens em trabalho
  • Participar de um time com líderes experientes, com mais de 20 anos de sucesso na área comercial nacional para governo
  • Fazer parte de um projeto em franca expansão e crescimento

Representante comercial – CE

→ INFOS

 

Nível: Pleno

 

Tipo de contratação: PJ

 

Time: Comercial

 

Local: Ceará (CE). Atividades de planejamento e acompanhamento junto a diretoria comercial de forma remota. No Estado faz-se-á necessário viagens internas para prospecção, desenvolvimento e conclusão das vendas

 

Conhecimentos em ferramentas gerais: Pacote office, especialmente excel e powerpoint, softwares de gestão de vendas, ferramentas google.

 

→ SOBRE A ALFA GROUP

 

Ofertamos soluções assertivas para garantir processos inteligentes

 

Estamos há 12 anos no mercado atuando nas áreas de Pesquisa de opinião e Tecnologia.

Na área de pesquisas de opinião, através da Alfa Inteligência, desenvolvemos pesquisa qualitativas e quantitativas para os setores público e privado. Reunimos expertise multidisciplinar capaz de executar os mais diversos trabalhos em pesquisa de mercado e opinião, com pioneirismo no uso de tecnologia própria na realização de estudos de opinião 100% digital, de ponta a ponta. Somos responsáveis por estudos em mais de 500 cidades, seja amplificando o potencial de negócios na iniciativa privada, bem como, elegendo centenas de candidatos a cargos eletivos e potencializando a imagem de gestores.

Já na área da tecnologia, somos especialistas em criar soluções para a transformação digital de governos, gerando soluções e processos inteligentes, levando eficiência, transparência e inovação para que a administração pública obtenha os melhores resultados e uma melhor qualidade de vida para o cidadão.

Crescemos no último ano 4x em relação ao ano anterior e nossa meta para 2021 é quintuplicar a nossa operação. Para isso, a filosofia é montar um time vencedor e multidisciplinar.

 

→ TIMES NA ALFA GROUP

 

Dentro dos times Alfa Group buscamos utilizar tecnologias de última geração que favoreçam a qualidade dos nossos produtos e serviços. E apesar de valorizarmos candidatos que possuam expertise com essas tecnologias, acreditamos que os candidatos interessados em ingressar na Alfa Group poderão absorver os conhecimentos necessários com o apoio de nossa equipe.

Possuímos uma cultura implantada no nosso core com processos simples, trabalho em equipes pequenas e engajadas, buscamos sempre estar compartilhando conhecimentos, promover o bem estar, incentivando o crescimento profissional e sempre abertos às ideias e sugestões dos nossos colaboradores.

Nós acreditamos que só poderemos fornecer um produto de qualidade ao nosso cliente se o nosso time estiver engajado e feliz, por isso investimos nisso.

 

→ PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE

 

  • Fã de desafios
  • Toma iniciativa
  • Age sempre com compromisso e responsabilidade
  • Sempre em busca de conhecimentos
  • Trabalha em equipe
  • Compartilha conhecimentos
  • Resiliência
  • Persistência
  • Foco em resultados
  • Cumpre as metas
  • Auto-Responsabilidade
  • Ético, honesto e cumpridor de compromissos

 

→ ESSAS SÃO AS FUNÇÕES DA VAGA

 

  • Análise do mercado, mineração, prospecção, desenvolvimento e conclusão das vendas
  • Realizar palestras de sensibilização, convencimento dos potenciais clientes
  • Realizar pré e pós venda
  • Gerenciar expectativas e satisfação dos potenciais clientes e cliente
  • Acompanhar os processos de contratação e todo o ciclo de compra de governo (Processo licitatório)
  • Participar de licitações, analisando editais e termos de referência, seus pontos fracos e fortes, realização de esclarecimentos, impugnações, participação na rodada de preços, confecção de recursos contra concorrentes e defesas em favor da empresa, acompanhamento até a homologação do certame, assinatura e publicação do contrato
  • Reportar a diretoria comercial atividades e evoluções
  • Propor estabelecimento de parcerias a serem aprovadas pela diretoria
  • Estabelecer, manter e potencializar relacionamentos com o mercado
  • Cumprir metas estabelecidas de vendas

 

→ ESPERAMOS DO CANDIDATO

 

  • Ter formação superior
  • Já ter atuado em funções comerciais para a área pública
  • Ter conhecimento profundo do processo de compras públicas (Legislação e Operacionalização)
  • Ser comunicativo, convincente, extrovertido
  • Tenha disponibilidade para viagens e visitas a potenciais clientes
  • Tenha disciplina e respeito às regras da diretoria

 

→ BENEFíCIOS

 

  • Remuneração fixa
  • Remuneração variável
  • Reembolso de despesas de deslocamento e hospedagens em trabalho
  • Participar de um time com líderes experientes, com mais de 20 anos de sucesso na área comercial nacional para governo
  • Fazer parte de um projeto em franca expansão e crescimento

Representante comercial – PE

→ INFOS

 

Nível: Pleno

 

Tipo de contratação: PJ

 

Time: Comercial

 

Local: Pernambuco (PE). Atividades de planejamento e acompanhamento junto a diretoria comercial de forma remota. No Estado faz-se-á necessário viagens internas para prospecção, desenvolvimento e conclusão das vendas

 

Conhecimentos em ferramentas gerais: Pacote office, especialmente excel e powerpoint, softwares de gestão de vendas, ferramentas google.

 

→ SOBRE A ALFA GROUP

 

Ofertamos soluções assertivas para garantir processos inteligentes

 

Estamos há 12 anos no mercado atuando nas áreas de Pesquisa de opinião e Tecnologia.

Na área de pesquisas de opinião, através da Alfa Inteligência, desenvolvemos pesquisa qualitativas e quantitativas para os setores público e privado. Reunimos expertise multidisciplinar capaz de executar os mais diversos trabalhos em pesquisa de mercado e opinião, com pioneirismo no uso de tecnologia própria na realização de estudos de opinião 100% digital, de ponta a ponta. Somos responsáveis por estudos em mais de 500 cidades, seja amplificando o potencial de negócios na iniciativa privada, bem como, elegendo centenas de candidatos a cargos eletivos e potencializando a imagem de gestores.

Já na área da tecnologia, somos especialistas em criar soluções para a transformação digital de governos, gerando soluções e processos inteligentes, levando eficiência, transparência e inovação para que a administração pública obtenha os melhores resultados e uma melhor qualidade de vida para o cidadão.

Crescemos no último ano 4x em relação ao ano anterior e nossa meta para 2021 é quintuplicar a nossa operação. Para isso, a filosofia é montar um time vencedor e multidisciplinar.

 

→ TIMES NA ALFA GROUP

 

Dentro dos times Alfa Group buscamos utilizar tecnologias de última geração que favoreçam a qualidade dos nossos produtos e serviços. E apesar de valorizarmos candidatos que possuam expertise com essas tecnologias, acreditamos que os candidatos interessados em ingressar na Alfa Group poderão absorver os conhecimentos necessários com o apoio de nossa equipe.

Possuímos uma cultura implantada no nosso core com processos simples, trabalho em equipes pequenas e engajadas, buscamos sempre estar compartilhando conhecimentos, promover o bem estar, incentivando o crescimento profissional e sempre abertos às ideias e sugestões dos nossos colaboradores.

Nós acreditamos que só poderemos fornecer um produto de qualidade ao nosso cliente se o nosso time estiver engajado e feliz, por isso investimos nisso.

 

→ PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE

 

  • Fã de desafios
  • Toma iniciativa
  • Age sempre com compromisso e responsabilidade
  • Sempre em busca de conhecimentos
  • Trabalha em equipe
  • Compartilha conhecimentos
  • Resiliência
  • Persistência
  • Foco em resultados
  • Cumpre as metas
  • Auto-Responsabilidade
  • Ético, honesto e cumpridor de compromissos

 

→ ESSAS SÃO AS FUNÇÕES DA VAGA

 

  • Análise do mercado, mineração, prospecção, desenvolvimento e conclusão das vendas
  • Realizar palestras de sensibilização, convencimento dos potenciais clientes
  • Realizar pré e pós venda
  • Gerenciar expectativas e satisfação dos potenciais clientes e cliente
  • Acompanhar os processos de contratação e todo o ciclo de compra de governo (Processo licitatório)
  • Participar de licitações, analisando editais e termos de referência, seus pontos fracos e fortes, realização de esclarecimentos, impugnações, participação na rodada de preços, confecção de recursos contra concorrentes e defesas em favor da empresa, acompanhamento até a homologação do certame, assinatura e publicação do contrato
  • Reportar a diretoria comercial atividades e evoluções
  • Propor estabelecimento de parcerias a serem aprovadas pela diretoria
  • Estabelecer, manter e potencializar relacionamentos com o mercado
  • Cumprir metas estabelecidas de vendas

 

→ ESPERAMOS DO CANDIDATO

 

  • Ter formação superior
  • Já ter atuado em funções comerciais para a área pública
  • Ter conhecimento profundo do processo de compras públicas (Legislação e Operacionalização)
  • Ser comunicativo, convincente, extrovertido
  • Tenha disponibilidade para viagens e visitas a potenciais clientes
  • Tenha disciplina e respeito às regras da diretoria

 

→ BENEFíCIOS

 

  • Remuneração fixa
  • Remuneração variável
  • Reembolso de despesas de deslocamento e hospedagens em trabalho
  • Participar de um time com líderes experientes, com mais de 20 anos de sucesso na área comercial nacional para governo
  • Fazer parte de um projeto em franca expansão e crescimento

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